Nota aos visitantes

15-08-2010 08:19

caros amigos.

celular:

ninja propecy um novo rpg de celular.(é espetacular)

drift n park (um dos piores jogos de celular)

jurasik park(um novo jogo do filme)

miami nights 2( o 1 é melhor)

humor

o dia em que a banana comeu o macaco(veja no site)

nao sou casas bahia mas, dou dedicação total a vc ( uma cantada)

novas piadas.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.