Nota aos visitantes
15-08-2010 08:19caros amigos.
celular:
ninja propecy um novo rpg de celular.(é espetacular)
drift n park (um dos piores jogos de celular)
jurasik park(um novo jogo do filme)
miami nights 2( o 1 é melhor)
humor
o dia em que a banana comeu o macaco(veja no site)
nao sou casas bahia mas, dou dedicação total a vc ( uma cantada)
novas piadas.
———
Voltar